Seguramente - Consultores de Seguros e Financiamentos

Ver proposta de simulação

Quem Somos

Presente na área da Mediação Profissional de Seguros desde 1998, a Seguramente® inaugura em 2004 um projecto inovador e pioneiro em Portugal.

(Seguramente® é uma marca registada e desde 2011 deixou de exercer actividade em nome individual do seu fundador e passou à forma de Sociedade de Mediação de Seguros, acreditada pelo Instituto de Seguros de Portugal e registada com o número 411351851:

SEGURAMENTE - Sociedade de Mediação de Seguros e Financiamentos, Lda (clique no sublinhado para conferir).Com o passar dos anos foi-se tornando evidente a necessidade de prestar cada vez mais informação ao cliente. Isso é benéfico quando ainda existem certos preconceitos relativos aos contratos de seguro. Estes, são contratos bilaterais, com direitos e obrigações para ambas as partes (por isso, também, sinalagmático). Para a relação ser saudável, é importante que cada um conheça e aplique a sua quota de direitos e responsabilidades.

Ao contrário das seguradoras, é relativamente frequente o cliente estar na situação de desconhecimento das condições do seu contrato. Ou porque são muito extensas, ou porque subscreveu o seguro há muito tempo, várias outras razões.

Esta é a razão principal pela qual desenvolvemos este instrumento de trabalho, um site com funcionalidades suficientes para melhorar em eficácia a relação cliente/mediador (front-office) e mediador/seguradora (back-office).

Julgamos que a nossa presença pode ser útil nas fases mais importantes que se colocam num contrato de seguro:
- subscrição
- gestão
- sinistro
- informação

O objectivo não é o de tornar o cliente um profissional de seguros mas sim o de criar condições para que, sempre que precisar (24 horas/dia, 365 dias/ano, qualquer sítio do Mundo) possa analisar e tomar decisões sobre os seus seguros (incluindo documentação: faxes, cartas, etc).

A nossa filosofia é a de trabalhar com companhias em que temos confiança, e ajudá-lo a si a escolher os melhores níveis de coberturas e com garantias de assistência em casos de sinistro.

A nossa relação com as seguradoras é a de total independência.
Com os clientes também, mas é com eles que o nosso compromisso é maior.
Queremos continuar presentes nesta área e nesta actividade por muitos anos, contando consigo para nos acompanhar.

Estaremos cá, para si e consigo, seguramente.

Carlos Sá Queirós
Fundador e Gerente